23/10/2020

Plataforma Cuida-te oferece atendimento terapêutico online para pessoas e equipes de trabalho

As sessões online podem ser agendadas via Skype, Zoom ou WhatsApp.

Com a quantidade de desafios impostos pelos tempos atuais, as terapias se tornaram um dos principais recursos de autocuidado para lidar com estresse, ansiedade, insegurança e outras questões emocionais.

Práticas terapêuticas deixaram de ser consideradas luxo para serem reconhecidas como importantes ferramentas de suporte ao equilíbrio emocional, mental e físico.  A plataforma Cuida-te – Terapias Holísticas e Integrativas foi criada exatamente com o propósito para viabilizar o atendimento terapêutico online que, em tempos de pandemia, permite receber tratamento de uma maneira mais segura e confortável.

Formada por 40 terapeutas selecionados, de diversas modalidades terapêuticas, a Cuida-te oferece sessões online, que podem ser agendadas via Skype, Zoom ou Whatsapp, além de consultoria para ajudar na escolha da terapia holística mais adequada para quem busca atendimento. Estão disponíveis sessões de Aromaterapia, Bioenergética, Constelação Familiar, EFT, Fitoterapia, Florais, Ginecologia Natural, Meditação, Mesa Radiônica, Naturopatia, Neurocoaching, Psicanálise, Radiestesia, Reiki, Terapia transpessoal, Terapia com hipnose, Thetahealing entre outras.

A plataforma oferece sessões que custam até R$ 200 e a possibilidade de pagamento em até 12 vezes. Os valores são de sessões individuais ou coletivas, que em grupo, podem ter um custo ainda mais acessível. Há também a possibilidade de adquirir combos, que incluem mais de uma linha de tratamento, com um custo especial, além de participar de oficinas terapêuticas para melhor compreensão do processo e etapas sobre o autoconhecimento.

Para saber mais sobre a plataforma e também solicitar o cardápio de terapias para empresas, acesse https://cuidateterapiasholisticas.com.br/cuidateparaempresas

 

Fonte: Revista Cipa