14/12/2020

Live com especialistas tratará sobre os benefícios do INSS por incapacidade laborativa

Para participar da live, acesse a matéria e clique no link da descrição.

A última edição deste ano da live com especialistas acontecerá na terça-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 16 horas, com o tema ‘Benefícios do INSS por incapacidade laborativa’. A transmissão online com duração de 1h30, contará com a participação de João Silvestre da Silva-Junior, médico, especialista em Medicina do Trabalho, doutor e mestre em Saúde Pública, Perito Médico Federal do Ministério da Economia prestando serviço ao INSS, e de Mário Bonciani, médico, especialista em Medicina do Trabalho, ex-diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho do MTE; coordenador da área de Saúde do Trabalhador da Universidade Proteção. A mediação será de Alexandre Gusmão, diretor da Proteção Publicações e Universidade Proteção.

Durante esta live, acontecerá o lançamento oficial do curso ‘Benefícios do INSS por incapacidade laborativa’ da Universidade Proteção. Além de tirar todas as dúvidas sobre o treinamento EaD, o bate-papo online abordará de forma geral como os profissionais envolvidos com a saúde dos trabalhadores devem proceder no processo de encaminhamento para a perícia médica do INSS e após a cessação do benefício por incapacidade.

Os interessados em participar, devem se cadastrar gratuitamente pelo site https://bit.ly/3mVfEfd. Após a inscrição, receberão o link de acesso à live.

 

Fonte: Revista Proteção